O briguento

Tribuna | 04 de março de 2013 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Bêbado quando entra no ônibus rouba a cena. Quando começa a brigar com os outros, ou sozinho mesmo, chama ainda mais atenção. Foi assim quando o rapaz entrou no biarticulado sentido centro. Mesmo com a Avenida Sete de Setembro em obras e algumas estações tubo desativadas, ele colocou na cabeça que queria descer onde não havia como. E não tinha quem o fizesse mudar de ideia. Primeiro começou a xingar o motorista. Depois ficou revoltadíssimo com os passageiros que tentaram explicar o que estava acontecendo, inclusive uma senhora de idade. Quanto mais educada a pessoa, mais agressivo ele era. Foi assim por três estações, até que finalmente ele pode descer.
E o cobrador também…
Como se não bastasse viajar com passageiro bêbado, tem quem encontre até cobrador sob efeito da cachaça. Além do bafo de álcool ele estava com o braço todo machucado (parecia que tinha lutado com o cachorro, disse a senhora que presenciou a cena). Mas o pior não foi isso. Uma passageira pediu para ser avisada quando chegasse o ponto onde precisava descer. O problema é que ele indicou um local distante (muito distante) de onde era o lugar certo. Coitada dela que teve que descer na chuva…
#Participe! Você também tem uma história de busão para contar? Envie e-mail para carolinab@tribunadoparana.com.br e veja sua história nas próximas colunas.

 

http://parana-online.com.br/colunistas/356/95945/?postagem=O+BRIGUENTO