Mais forte que o frio

Tribuna | 10 de junho de 2013 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Nem mesmo o risco de transmissão de doenças evita que nos dias mais frios todas as janelas dos ônibus fiquem fechadas. É quase tradição do transporte coletivo e são raros os fatores que fazem com que os passageiros aceitem a entrada do vento frio sem resistência. Mas um colega de redação presenciou uma cena que bem rapidinho mudou o comportamento de quem estava no Inter 2 num dia bem gelado: uma jovem punk.

Assim que a garota entrou se espalhou por todo o ônibus um cheiro muito ruim, percebido por todos os passageiros. “Estava um frio danado, uns 4 graus, e todo mundo abriu a janela por causa do cheiro. Parecia que ela não tomava banho há muito tempo”, lembra ele que, assim como os colegas de viagem, não conseguiu conter a cara de nojo.

Conte sua história!

Aproveito para mandar um agradecimento especial para meus colegas de redação Elaine Felchacka, Ana Carolina Bendlin e Jadson André, que durante minhas férias contaram suas histórias de busão. Você também pode participar! É só mandar e-mail para carolinab@tribunadoparana.com.br com o seu relato.

Leitura de busão (o que os passageiros andam lendo por aí!): Eu Sou Ozzy. Autor: Ozzy Osbourne. (Biografias e Memórias).

http://parana-online.com.br/colunistas/356/97261/?postagem=MAIS+FORTE+QUE+O+FRIO