Prevenido…

Tribuna | 07 de janeiro de 2013 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Na hora de passar pela roleta, o rapazinho saca a carteira pra pagar o cobrador. Mas na hora de pegar o dinheiro dentro da carteira não foram só as cédulas que saíram dali… Junto com as notas ele tirou, sem perceber, uma camisinha (fechada) que caiu no chão, nos pés da moça que estava sentada ao lado do cobrador. E o rapaz passou pela roleta sem procurar o que tinha caído no chão.

Logo depois a menina pegou a camisinha, com a ponta dos dedos e um jeito de quem estava com nojinho de fazer aquilo, para devolver o pacotinho ao menino. O cobrador avisou o rapaz, que morrendo de vergonha ainda tentou minimizar a situação dizendo: “Tem que ser prevenido, né?!”, junto com uma risadinha sem graça e solitária. Só o cobrador esboçou sorriso. Não sei se era o ponto do menino ou se foi a vergonha, mas ele desceu logo depois de guardar a camisinha na carteira novamente.

 

#Cena bizarra: Calorão em Curitiba e, para a alegria dos passageiros homens, a mulher (não tão mocinha assim, já devia estar na casa dos 40) entra no ônibus com uma blusinha branca, colada no corpo, e sem sutiã. Com as formas bem destacadas especialmente o peito ela atraiu rapidinho todos os olhares indiscretos dos passageiros.

 

http://parana-online.com.br/colunistas/356/95256/?postagem=PREVENIDO