Psicóloga do ex da amiga…

Tribuna | 24 de dezembro de 2012 | Foto: Brunno Covello/SMCS


A história é um pouco confusa e demorou um tempinho até eu entender. Duas amigas no ônibus conversavam sobre o ex de uma delas, no caso da menina loira (uma vai ser chamada de loira e a outra de ruiva, pra ficar mais fácil de contar). A ruiva contava que passou a noite num bate papo na internet com o ex-namorado da loira e os dois conversavam sobre a nova namorada do rapaz (a morena). Ele desconfiava que a atual peguete estava tendo caso com outro cara.

Muito solícita, além de ouvir o desabafo do rapaz, a ruiva também se ofereceu para ficar com o ex-namorado da loira para se vingar da peguete morena. “Se você quiser fazer ciúmes nela, eu fico com você”, propôs. A loira ouvia tudo interessadíssima no desenrolar da história, querendo saber se o ex estava mesmo sendo traído e se tinha aceitado a proposta da amiga. E parece que o cara se interessou pela proposta. Sem demonstrar ciúmes, a loira ainda incentivou a ruiva a ficar com seu ex-namorado, mas apontou um defeito dele. “Ele é um bom rapaz, só não gosta de trabalhar. Aí não dá, né?!”.

 

Na rua
A dança das cadeiras nas empresas sempre é motivo de comentários entre os funcionários. E assim, motorista e cobradora comentavam a mais nova baixa da empresa: um motorista com mais de 20 anos de casa, numa situação que pareceu ser uma injustiça com o trabalhador.

O motorista foi estacionar o ônibus na garagem da empresa na CIC e enquanto ele tentava manobrar no aperto, um outro motorista bateu nele. Foram duas batidas que custaram o retrovisor do busão e uma cobrança de R$ 350 pelo estrago. A proposta, claro, foi recusada.

“Ele disse que não ia pagar e não pagou porque não foi ele que quebrou. Por isso foi mandado embora. Se ele não tivesse ficado nervoso, conseguia fazer um acerto, mas agora perdeu tudo”, lamentou o colega.

 

http://www.parana-online.com.br/colunistas/356/95128/?postagem=PSICOLOGA+DO+EX+DA+AMIGA