A indecisa do Interbairros II

Tribuna | 15 de outubro de 2012 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Mal embarcou no ônibus e a moça já desabafa com a amiga. Por sorte, as duas sentaram atrás de mim.

– Ele disse que eu quero deixar ele louco, que ele dormiu e acordou pensando em mim. Ele acha que pra mim vai ser mais fácil acostumar com a situação. Eu tenho medo de fazer tudo e depois levar um chute na bunda. Não sei o que eu faço

Consegui descobrir que ela é divorciada e tem uma filha, mas o “pretendente” ainda é casado e também tem uma filha. Os dois trabalham juntos. Papo vai, papo vem, e ela conta que os dois já ficaram, e que “foi muito bom”. “No dia que aconteceu eu não dormi”, disse ela pra amiga.

A amiga-cupido tenta fazer o meio de campo:

– Eu só digo uma coisa, ele não gosta mais dela (no caso, a esposa). Eu perguntei e ele disse que convive por causa da filha, mas que não gosta mais dela não.

– Até quando eu vou aguentar? Tô com o coração apertado. É muita indecisão…

Mas chegou minha hora de descer. Fui pra casa sem saber se ela fica ou não com o colega de trabalho casado.

 

Do mercado

O bom de prestar atenção na conversa alheia é que a gente também pode aprender as coisas. Eu, particularmente, não prestava atenção na data de validade das barras de chocolate até ouvir este depoimento revoltado de uma funcionária de supermercado:

– O fulano veio reclamar da hora que eu tava batendo o ponto. Eu disse pra ele: vai lidar com a sua namorada que fica batendo perna por aí e fofocando, falando mal da vida dos outros. A guria não cuida do trabalho dela. Tinha 80 barras de chocolates vencidas na prateleira do mercado e ela não viu. Foi tudo vendido pros funcionários e o povo todo comprou.

– Eu ia comprar uma, mas já tinha acabado, disse o amigo.

– Eu não compro coisa vencida, passo mal…

Fica a dica!

http://www.parana-online.com.br/colunistas/356/94216/?postagem=A+INDECISA+DO+INTERBAIRROS+II