Amor pelo verdão

Tribuna | 15 de julho de 2013 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Não, não me refiro a um time de futebol que tem o verde como sua cor principal. Na verdade, o assunto é mesmo o Interbairros, mais precisamente o II, afinal, quem disse que o pessoal não se apega ao busão?!

Motorista e cobrador estavam conversando durante a parada no terminal, quando se lembram de outro colega que estava “sumido”. Não consegui descobrir a razão, mas o motorista em questão levou cinco notificações da Urbs e, como punição, foi trocado de linha.

“Colocaram o Fulano no amarelinho. Ele ficou três dias e pediu a conta. Disse que sem o verdão não fica, não tem outra linha pra ele…”

 

Que vá dormir em casa
Uma amiga minha viu a senhorinha chegar no banco preferencial e se deparar com uma jovem, por sinal muito cara de pau. Ao ver a passageira idosa próxima ao banco que lhe é de direito, a garota fingiu que estava dormindo e que não tinha visto a senhora. Isso não foi problema. A senhorinha cutucou a menina e sem cerimônia pediu: “Moça, quero sentar, por favor. Se quiser dormir, que vá dormir em casa”. Depois dessa, não teve como a menina não levantar.

 

Leitura de busão: Modos de Macho e Modinhas de Fêmea A Educação Sentimental do Homem. Autor: Xico Sá (Literatura Nacional / Humor)

 

http://parana-online.com.br/colunistas/356/97735/?postagem=AMOR+PELO+VERDAO