Como pedir lugar de um jeito delicado

Tribuna | 29 de abril de 2013 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Sentado, o rapaz estava distraído olhando pela janela do ônibus, quando observou uma mão passando rente ao seu nariz. Ele seguiu o trajeto da mão com os olhos e viu que delicadamente a ela passava um lenço na janela, justamente sobre o adesivo que indicava que ali era um banco preferencial para idosos. Ao se voltar para o dono da mão, ele viu um senhor todo distinto, colocando o lenço delicadamente no bolso. Não restou outra alternativa a não ser perguntar: “O senhor quer sentar?”. A resposta veio com a mesma delicadeza, apenas em um aceno com a cabeça, porém, com toque de impaciência.

 

A mais nova sensação entre as passageiras: Chega de ficar descascando o esmalte durante o trajeto do ônibus! A mulherada agora aderiu em peso ao lenço removedor de esmalte, discreto e sem sujeira. É só olhar direitinho que você acha alguma passageira usando o produto. Em uma semana eu vi três.

 

#Cena bizarra: É normal se deparar com alguém dormindo no ônibus. Mas não tinha como não reparar no cara que estava dormindo, de ladinho. E o melhor de tudo: com o dedo na boca, sensualizando!!

 

http://parana-online.com.br/colunistas/356/96693/