Se ralou todo

Tribuna | 18 de fevereiro de 2013 | Foto: Brunno Covello/SMCS

O motorista do biarticulado deu aquela freada, que joga todo mundo pra pertinho da porta 1, pois um pedestre atravessou correndo na sua frente enquanto chegava na Estação Central. Quem conseguiu se segurou, mas um passageiro em especial não teve nenhum apoio, caiu no chão e se ralou todo.

Ônibus devidamente estacionado no tubo, passageiros descem outros entram e o cara que se ralou finge que vai descer, mas para no meio da plataforma que liga o ônibus ao tubo e não arreda pé dali. O motorista bem que tentou pedir para o passageiro descer de uma vez, mas ele disse que só ia sair depois que o Siate chegasse para atendê-lo.

Os passageiros, típicos curitibanos, não disseram uma só palavra, só se manifestaram fazendo caras feias pelo atraso. E não teve jeito, o passageiro ralado ficou ali e venceu o duelo com o motorista, que teve que pedir pra todo mundo descer e esperar o Siate chegar…

Lisinhos
Já não é de hoje que a preocupação com a beleza não é mais exclusividade das mulheres. Os homens também estão investindo (e muito) nos cuidados com a aparência. Pelo jeito vale a pena se submeter aos maiores sacrifícios, inclusive os mais doloridos. E como uma viagenzinha de ônibus pela cidade não precisa ser sinônimo de tempo perdido, dois amigos jovens, lá pelos seus 18 anos, iam conversando sobre depilação… masculina!

Quem ouviu foi uma colega de redação e contou que um deles tentava convencer o outro que precisava se render aos encantos da cera:

– Antes eu era contra fazer depilação, mas minha mãe é depiladora e de tanto ela insistir aceitei, pra experimentar. Gostei tanto que não parei mais.

Diante de um testemunho tão convincente, veio a pergunta que não quis calar e ficou sob responsabilidade do amigo:

– Mas onde você se depila, nas partes íntimas?

– Não, não, só no peito.

Se é verdade ou não ninguém sabe…

 

http://parana-online.com.br/colunistas/356/95783/?postagem=SE+RALOU+TODO