A cagona do Inter2

Tribuna | 13 de maio de 2015 | Foto: Brunno Covello/SMCS

ATENÇÃO: Este papo de busão contém cenas fortes. Como se trata de um assunto bastante delicado e constrangedor, o colaborador/vítima preferiu o anonimato.

Tudo corria normalmente no aperto do Inter 2 lotado, logo no começo da manhã. O passageiro/vítima estava “de boa” indo pro trabalho até o momento em que uma passageira espirrou. Nada demais, exceto pelas consequências desse espirro.

Consequências essas que o passageiro demorou pra perceber de imediato. Ele também demorou a entender porquê os outros passageiros que estavam apor perto se afastaram rapidamente (como acontece quando alguém vomita no ônibus…).

Foi só quando o rapaz sentiu uma coisa quente na perna, sobre a calça, que ele se ligou que, ao espirrar, a moça jovem e bem vestida acabou fazendo cocô. Pois é, parece mentira!!! E o cocô espirrou pra todo lado, principalmente na calça do cara.

A moça estava usando um vestido e também ficou bem suja. Super constrangida, ela disse que estava morrendo de vergonha, pediu muitas desculpas aos passageiros, principalmente pro passageiro/vítima. Sem saber o que fazer, o rapaz desceu do ônibus assim que as portas abriram e não soube mais da moça. Ele voltou pra casa andando, onde teve que lavar tudo às pressas, e inclusive jogar as meias fora.

 

Tática infalível
Já diz a voz do busão: cuidado com furtos no interior do veículo! A mulherada tá sempre esperta com isso e não desgruda das bolsas nem por um minuto. A leitora e colaboradora Vanessa de Andrade observou uma tática bastante usada:

“Ninguém se descuida dos seus pertences e as mulheres têm todas um guardião só para as suas bolsas: o sovaco! á reparou que as bolsas vão bem apertadinhas ali?”…

 

Leitura de busão: O Poder dos 10 Mandamentos – o Roteiro Bíblico Para Uma Vida Melhor. Autor: Willian Douglas (Cristianismo).

 

http://www.parana-online.com.br/colunistas/papo-de-busao/109135/A+CAGONA+DO+INTER+2