Regulão

Tribuna | 03 de dezembro de 2012 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Ouvindo a conversa alheia já percebi que quando tem mais de uma mulher conversando no ônibus (ou uma sozinha falando no celular), é certo que em algum momento a conversa irá passar pelas reclamações sobre namorado, marido, amante, etc. E nessa semana eu ouvi mais um desabafo conjugal.

A mulher contou pras duas amigas que há algum tempo desconfiava da atitude suspeita do marido, que sempre que ia ao banco tirava o extrato da conta e imediatamente jogava o papel no lixo, sem deixá-la ver. Mas o sistema para acessar a conta mudou e ela sabia a senha para acompanhar a movimentação.

Não pensou duas vezes antes de fuçar o dinheiro do cara e descobriu uma pequenina fortuna:

– Que sacana! Tava guardando dinheiro escondido de mim. E ainda ficava me regulando, não me deixava gastar nada, reclamou. Ela só não disse quanto o marido conseguiu juntar sem que ela soubesse.

 

Motorista precavido

Pra espanto geral dos passageiros, do nada o motorista parou o ônibus e desceu. Deu pra ver pela janela que ele foi até o fundo do veículo, deu a volta, sempre olhando pras rodas. Mais adiante parou, desceu outra vez e ficou observando. Na volta explicou para a cobradora o motivo da preocupação:

– Tem que estar de olho, qualquer coisinha estranha tem que parar e ver. Vai que o ônibus pega fogo… Se bem que aquele ônibus que pegou fogo não pegou fogo de uma hora pra outra não. Tem muito motorista que só olha pra frente e pra porta, mas esquece do resto.

 

*A quem interessar possa: o banheiro do terminal do Campina do Siqueira é o melhor de todos os terminais. Quem garante é a cobradora do Interbairros II!

 

http://www.parana-online.com.br/colunistas/356/94838/?postagem=REGUAO